PRESIDENTE DO SINQFAR CONDUZ AGE PARA DEBATER CCT EM MARINGÁ :: Noticias :: Sinqfar

Notícias


31/08/2017 PRESIDENTE DO SINQFAR CONDUZ AGE PARA DEBATER CCT EM MARINGÁ

Em pauta a definição de patamares para a negociação da CCT nos sindicatos sediados em Maringá, Colorado e Jussara (PR).

noticia
Foto: Sr. Carlos Cruz, da Solabia Biotecnologia Ltda. Sra. Sandra Cantagalli da ISPL e o presidente Marcelo Ivan Melek	
Em processo de Convenção Coletiva de Trabalho, o presidente do Sinqfar, Marcelo Ivan Melek, esteve em Maringá (PR) no último dia 28.08.17, para conduzir a assembléia geral extraordinária com representantes de empresas associadas. 
Em pauta a definição de patamares para a negociação da Convenção Coletiva de Trabalho 2017-2018, com os sindicatos laborais da região – que inclui os sindicatos sediados nos municípios de Maringá, Colorado e Jussara (PR).
A AGE ocorreu na Casa da Indústria da Fiep, em Maringá, e também discutiu itens da Reforma Trabalhista e seus impactos nas relações entre patrões e empregados.
“Temos uma CCT atípica este ano em função das mudanças com a Reforma Trabalhista o que torna o processo da CCT mais difícil se comparado aos últimos anos, quando fechamos com celeridade. Por isso fiz questão de estar pessoalmente na região para sentir de forma mais próxima a expectativa das empresas e aprofundar o debate” – avalia o presidente Marcelo Ivan Melek, que segue à frente das negociações nas demais regiões.
e-mail






TOP 5
Confira as 5 mais lidas