VII FÓRUM DE NEGOCIAÇÃO COLETIVA SINQFAR DEBATE CCT 2017-2018 :: Noticias :: Sinqfar

Notícias


11/08/2017 VII FÓRUM DE NEGOCIAÇÃO COLETIVA SINQFAR DEBATE CCT 2017-2018

Caderno Negocial com dados amplos será distribuído para empresas associadas

noticia

         O Departamento Jurídico do Sinqfar realiza,  dia 15 de agosto/17, das 14hs às 15hs, na sede da entidade, em Curitiba, o VII Fórum de Negociação Coletiva. O objetivo central do evento é promover um amplo debate para o processo de Convenção Coletiva de Trabalho 2017-2018. Para facilitar o entendimento do contexto conjuntural, os representantes das empresas associadas vão receber uma edição inédita do Caderno Negocial.

            A coordenadora do evento e responsável pelo Departamento Jurídico do Sinqfar, Cassiana Frazão Melek, antecipa que a publicação reúne um amplo levantamento de dados negociais. "Temos os indicadores econômicos mais importantes da Confederação Nacional das Indústrias e Fiep, além de uma pesquisa sobre as negociações ocorridas no primeiro semestre e outros dados que ajudarão para uma visão ampla da realidade" - diz Dra. Cassiana.

Ainda de acordo com ela existe uma expectativa de presença expressiva das empresas associadas este ano no Fórum. "As mudanças na área trabalhista vão demandar um esforço maior para ambas as partes. Ter informação de base creio que seja o primeiro passo, por isso se faz oportuno tanto a realização do Fórum quanto o Caderno, uma publicação bastante aguardada pelos participantes" - diz a advogada.

ASSEMBLEIA - Na mesma tarde de realização do Fórum o Sinqfar realiza, comandada pelo presidente da entidade, Marcelo Ivan Melek, uma assembleia geral, sendo a primeira chamada às 15hs e as segunda chamada às 15h15.

e-mail






TOP 5
Confira as 5 mais lidas