Medalha De Mérito Industrial 2012 Vai Para Indicada Do Sinqfar :: Noticias :: Sinqfar

Notícias


11/06/2012 Medalha de Mérito Industrial 2012 vai para indicada do Sinqfar

Dra. Carmem Donaduzzi recebe Medalha do Mérito Industrial 2012 da Fiep.

noticia

A Comissão de honra ao mérito, que seleciona indicados à Medalha do Mérito Industria da Indústria/2012, acatou a indicação do presidente do Sinqfar, Marcelo Ivan Melek  para o nome da empresária Carmem Donaduzzi, da indústria de medicamentos Prati-Donaduzzi, instalada em Toldeo (PR). Como primeiro secretário da Fiep, Melek também integra a comissão que vota  pelos indicados dos 100 sindicatos associados à instituição.

Em 2011, coube também ao presidente do Sinqfar indicar um empresário do setor representado pelo Sindicato, tendo sido agraciado com a homenagem o empresário Miguel Kriskgner do Grupo Boticário.´´Temos mais uma vez um empresário do nosso setor, dessa vez uma mulher, a Dra. Carmem, que está à frente de uma das indústrias mais importantes do país no desenvolvimento e produção de medicamentos genéricos, e que também é associada ao nosso  Sindicato. Tenho certeza que a homenagem é muito merecida´´ - disse Melek.

Honraria - A medalha do mérito industrial é uma honraria  concedida anualmente às personalidades que se destacam pelas contribuições ao parque industrial do estado e por iniciativas que demonstram o compromisso com o desenvolvimento econômico e social da comunidade onde seus empreendimentos estão instalados.

Com um dos maiores  portifólios de medicamentos genéricos do país, a Prati-Donaduzzi,que possui 2.500 colaboradores,  tem uma produção média de 380 mil unidades/dia de medicamentos sólidos, semi sólidos e líquidos. Este ano a solenidade acontece dia 10.08.12, às 19h00 em Curitiba.

e-mail






TOP 5
Confira as 5 mais lidas