EVENTO NO SINQFAR VAI TIRAR DÚVIDAS SOBRE O QUE MUDA NA  CONVENÇÃO COLETIVA VIGENTE COM A REFORMA TRABALHISTA :: Noticias :: Sinqfar

Notícias


24/11/2017 EVENTO NO SINQFAR VAI TIRAR DÚVIDAS SOBRE O QUE MUDA NA CONVENÇÃO COLETIVA VIGENTE COM A REFORMA TRABALHISTA

Evento acontece nesta terça feira (28.11) com debate sobre os impactos da Reforma Trabalhista na Convenção Coletiva de Trabalho do setor. As inscrições são gratuitas.

noticia
	Com o tema central Impactos da Reforma Trabalhista na Convenção Coletiva de Trabalho, o Departamento Jurídico do Sinqfar realiza, dia 28 de novembro, das 14h00 às 16h00, na sede da entidade, em Curitiba, o III Encontro Trabalhista Sinqfar. 	
Voltado principalmente à área de Recursos Humanos, o evento tem como objetivo tirar dúvidas sobre o que a Lei nº 13.467, em vigor desde o dia 11/11/2017 (Reforma Trabalhista) - muda ou não face à Convenção Coletiva de Trabalho vigente no setor químico e farmacêutico.
O presidente Marcelo Ivan Melek esclarece que o evento é específico para tratar os impactos da lei face à CCT dos setores representados. "Um exemplo prático é a homologação da rescisão de contrato que, segundo a Lei, não deve mais ser feita no sindicato laboral. No entanto, a nossa CCT exige que a homologação seja feita no sindicato. Este é apenas um exemplo, existem muito outros itens que vamos abordar, um a um, informar e tirar dúvidas, dando às empresas a segurança que precisam para suas ações na área de RH" - antecipa.
"É muito importante a participação das empresas nesse evento que vai avaliar de forma muito detalhada, esses pontos de mudança. Por isso o evento é focado na área de RH, que lida diretamente com as questões que serão tratadas" - pontua a coordenadora do evento e responsável pelo Depto Jurídico do Sinqfar, Dra. Cassiana Frazão Melek.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e mail sinqfar@sinqfar.org.br ou pelo telefone 41 3254.8774 até o dia 27.11.2017.
e-mail






TOP 5
Confira as 5 mais lidas